sábado, 8 de setembro de 2012

    
 XIV  Corrida Rústica Jd Alvorada - Prof. Vicente Pimentel Dias

No dia 02 de setembro saímos de Rolândia em direção a Maringá para mais um evento esportivo que vai se tornando uma tradição entre os corredores de rua. Eu pessoalmente não poderia deixar de prestigiar essa corrida em homenagem ao Prof. Pimentel, ele que foi uma lenda nas pistas e ruas paranaenses na década de 70,eu tive a honra de correr com ele no Campeonato Estadual adulto em Curitiba no ano de 1974 quando ele arrasou na pista com dois recordes paranaense na prova de 5.000 e 10.000 eu corri contra ele e confesso que levei um chapéu, o cara corria demais e tinha uma tranquilidade, sua capacidade essa dos grandes campeões.


Essa prova é realizada na distancia de 5 km e levou um grande numero de corredores a rua desde os mais experientes como muitos atletas iniciantes. A corrida de rua é um lugar aonde podemos testar nosso condicionamento e rever os amigos que vamos fazendo a cada corrida.
 
O grande vencedor da corrida no masculino foi Tauan Thiago Depierre e no feminino Marielen Cristina de Souza Maia.
Os atletas de Rolândia da equipe Os Tucanos também subiram ao pódio com Paulo Vinicius e Jocimar Canuto ,além da vitória na categoria de 15 a 17 anos da atleta Jaqueline Silva.
Confira algumas fotos da corrida. Esses dados foram informados por Ivar Benazi.

Até a próxima!!! 
 

3 comentários: