sábado, 3 de setembro de 2011

Jantar de Massas Pré-Maratona

          Na noite do sábado, 27, antes da 1 Maratona de Londrina, atletas de Londrina e região, mas principalmente dos que viajaram longas distâncias para participar da prova, estiveram reunidos no Hotel LondriStar no grande jantar das massas. O evento foi articulado pela Susi Saito, grande corredora e idealizadora da maratona de Londrina. No jantar tivemos a oportunidade de encontrar corredores de diversos estados do país além de dezenas do Estado do Paraná. Uma grande caravana de Foz do Iguaçu estava presente com atletas fortes, Tucanos, Baleias, entre representantes de outros grupos. No jantar, uma grande variedade de massas, entre macarronada (molho branco e molho vermelho), lasanha e muitas outras opções de pratos puderam ser "devorados" pelos participantes do evento que se preparavam para o grande dia. Depois dos pratos quentes é claro que todo mundo devorou as sobremesas que estavam disponíveis entre elas frutas e outros "quitutes" que saíam do padrão da dieta de qualquer atleta, mas no dia que antecedia a prova, todo mundo se deu o direito de ingerir um pouquinho a mais de açúcar para madrugar no domingo ainda mais cheio de energias. Que venham outros jantares da massa com ainda mais atletas inseridos nessa belíssima confraterzinação cheia de alegria.
Na foto, a Tucano Fernanda em meio aos Baleias.

3 comentários:

  1. Olá Fernanda. Uma alegria muito grande os encontros Tucanos e Baleias. Espero que seja uma constante daqui para frente. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Miguel!!! Com certeza nos reencontraremos muitos ainda!!! E viva a corrida de rua unindo pessoas e proporcionando novos amigos! Saúde a todos! beijão

    ResponderExcluir
  3. olá fernanda.vamos mexer que dia 18 tem mais
    beijos

    ResponderExcluir