sábado, 18 de outubro de 2014

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA DE 12 de OUTUBRO 2014.


CAMPO GRANDE –MS:   VOLTA DAS NAÇÕES.

 6º. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO PANTANAL 
                                       
A competição reuniu 26 mil participantes (distribuídos em caminhada, corrida 10km e a meia) onde o objetivo era a comemoração aos 37 anos de Mato Grosso do Sul e teve como campeões os atletas Edwin Kiprop Kibet (Quênia e Nancy Jepkosgei Kipron (Quênia).
Nancy falou:  “A prova foi muito boa, apesar das subidas, deu para ter uma boa prática. O tempo estava muito seco e com isso cheguei cansada, o que me afetou na prova", disse, acrescentando que a competição foi bem organizada e a receptividade foi fantástica.

Nossos Tucanos EDMAR E ANA CLAUDIA participaram da prova, sendo a Ana na meia e o Edmar no 10km.




TOLEDO:  13ª MEIA MARATONA DE TOLEDO.

Neste grande evento do atletismo tivemos um Tucano o LEANDRO OLIVEIRA MARQUES que foi o 1º. Colocado na categoria 16-30 anos nos 6KM  com o tempo de 20:18.



LONDRINA:  2º. CORRIDA SOLIDÁRIA DO LAR ANÁLIA FRANCO


A 2º Corrida Solidária Lar Anália Franco, aconteceu neste domingo 12/out no condomínio Ecovillas do Lago localizado entre Londrina e Sertanópolis e visou unir esporte, lazer e solidariedade. Foram três provas: corrida de 6 km, corrida de 12 km e caminhada de 6 km.

A renda foi revertida ao Lar, que atende mensalmente cerca de 300 crianças carentes, além de ceder abrigo a outras 40 crianças. Sendo o Dia das Crianças, houve uma grande área de lazer para entreter a criançada.

Muitos Tucanos tiveram lá participando desta bela e pesada prova... rsrs pois pelos relatos dos corredores o lugar é  muito bonito, mas o sol estava com a corda toda, já que a largada foi as 9:00 horas e as subidas eram bem fortes.  Mas mesmo assim tivemos muitos pódios:

O Victor venceu com folga os 6km

O Alan ficou em 2o. no GERAL 12KM 

Alguns corredores pegaram premiação por categoria: Eduardo Garcia, Zé da Fazenda, Juliano, Marcelo Roza, André e Paulo Cerqueira.  

Momentos da prova: 


                     




















Parabéns a todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário