quarta-feira, 11 de dezembro de 2013



Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua - Etapa Final Curitiba

Com apoio da RPC TV, o Sesc Paraná, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, realizou neste domingo (08/dezembro) a Etapa Final do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua, em Curitiba. 

Os primeiros colocados comerciários, Feminino e Masculino, das corridas de 5km e 10km, das 20 etapas que aconteceram no Paraná ao longo do ano, ganharam as inscrições para participar da Etapa Final. Também tiveram as demais despesas custeadas pelo Sesc, como transporte, alimentação e hospedagem.

Outras quatro vagas foram sorteadas entre os comerciários concluintes das outras etapas e outras cinco vagas foram destinas para usuários concluintes. Foi também sorteada uma vaga com direito a acompanhante entre os participantes da Caminhada da Família. 

O Tucano DANIEL C. DA SILVA  participou da prova dos 10km e ficou em 6º lugar no geral e 1º na categoria 45-49anos com o tempo de 38m17s.


                                                           Parabéns Daniel!!!


Um comentário:

  1. Parabéns Daniel, conversando com o atleta ele relatou que correu junto com o pelotão da frente e quebrou no kilometro final, onde perdeu 03 posições e finalizou em 6º lugar no geral.
    Agora é tirar ferias e recomeçar em janeiro o treino para a temporada de 2014

    ResponderExcluir