quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

              Corrida Pedestre de Ribeirão Claro
 A 1ª edição da Corrida Pedestre de Ribeirão Claro aconteceu neste dia 02/Dez e distribuiu R$2 mil em premiações, além de troféus para todas as categorias. O evento foi organizado pela Associação dos Corredores de Ribeirão Claro (Ascor) e a Associação Ribeirão-Clarense de Canoagem (Arcca), com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Claro e Caixa Econômica Federal.
As largadas e chegadas das provas aconteceram em frente a praça Padre Max Kley. As inscrições podiam ser feitas no local da prova ou antecipadamente pelo site. Foi recolhida a doação de um quilo de alimento não perecível.
Além da prova de seis quilômetros, os organizadores disponibilizaram percursos para categorias de base e caminhadas entre 100 metros e dois quilômetros.
Os Tucanos Josué Jose dos Santos e Fábio Alex P de Almeida estiveram por lá e conquistaram troféus na categoria. O Josué ficou em 1o. na categoria 25-29 anos e o Fábio em 2o. na categoria 30-34 anos. 
Valeu o esforço do Josué e do Fábio que saíram de madrugada de Rolândia e percorreram algumas horas de moto até Ribeirão Claro pra participar deste evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário