quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nem mesmo a noite gelada prendeu Os Tucanos em participar da Corrida Noturna de Londrina.

     Foi realizado no último dia 30/04, no Lago Igapó – Aterro, a corrida Noturna de Londrina em uma noite pra lá de gelada, a noite mais fria do ano. No entanto, nem mesmo a temperatura baixa influenciou na disposição e paixão em participar de mais uma corrida e vencer os limites pessoais.
Com percurso de 04 e 08km, mais de 1000 corredores estavam inscritos. Numero expressivo de participantes levando em consideração o fato da prova ser realizada na segunda-feira a noite e véspera do feriado nacional Dia do Trabalho data que também marca o calendário da Prova Adriana de Souza em Ibiporã onde há participação unanime dos corredores.
     Embora a metereologia marcasse temperatura baixa, ali no momento, por parte dos corredores, era um clima quente, energia vibrante. Era nítida a empolgação e ao mesmo tempo a ansiedade que antecipa toda prova, mas sempre com muita energia positiva. Somente quem está ali vivendo aquele momento sente na pele os efeitos da endofirma, o desejo de superar os limites pessoais, a conquista de novos amigos. Participar de uma corrida, não é simplesmente correr e sim uma sequencia de acontecimentos que nos propicia momentos maravilhosos e nos leva a se programar para a próxima prova.
     Quanto a organização do evento, estava quase tudo perfeito. A estrutura do complexo não deixou a desejar em nada e no ponto de vista pessoal, não me agradou somente o fato da prova sair em dois momentos, primeiro os 04km e depois os 08km.

DA PARTICIPAÇÃO DOS TUCANOS
     Já é participação assídua dos Tucanos nas provas de rua de nossa região e outras também e, como sempre marcando presença no pódio, local mais perseguido pela maioria dos corredores profissionais.
Desta vez nas melhores posições temos o Tucano Adriano Bastos ficando em 2° lugar no geral da prova de 04km a Tucana Jaqueline Leandra Costa e Silva com a 3ª colocação  no mesmo percurso. Valeu Tucanos!!!!!
 

     Mas outros Tucanos também estiveram presentes: Carmelita, Eliane, Vanderli, André, Pokemon, Ivan Dantas dando seu melhor para engrandecer o nome que traz no peito...OS TUCANOS.
     Nem mesmo o calor dos cobertores prendeu OS TUCANOS de fazer mais um voo em uma noite gelada. Afinal todo Tucano é homeotérmicos, mesmo com a variação de temperatura, estamos sempre quentinhos..rs...rs
     Quem foi a corrida Noturna de Londrina presenciou um evento que vale a pena esperar para a prova do ano que vem, onde torcemos que fique para sempre no calendário. 

Um comentário:

  1. Parabens a todos os tucanos inclusive a VAnderli Melem que eu nao via ha muitos anos. É bom lembrar que nem todos estavam de camisa roxa ....

    ResponderExcluir