sábado, 5 de fevereiro de 2011

Primeiro Encontro da Equipe de Corredores de Rolândia

Nosso encontro do final do ano ficou agendado para Janeiro de 2011, visto que as datas de Dezembro de 2010 não coincidiam com a disponibilidade de todos os atletas.
Enfim, nosso tão esperado encontro aconteceria na chacará do André e Carmelita (Carmem para os intimos..rs..) casal  integrantes da equipe e que tem  uma história muito bonita para expor  no blogs a nós apaixonados pela corrida.
Depois de longos dias de muita chuva, e cai chuva, chuva sem parar...Sabado 22/01/2011, amanhece um dia lindo, simpesmente radiante. O sol exalava tanta energia, brilho por todos os poros do nosso universo..hehehe e lá estávamos todos nós convidados para  nosso happy hour  do dia...O pessoal foi chegando e aconchegando, sentindo-se em casa, tomando liberdade com o local, mesmo porque os anfitriões da chacará nos deram a liberdade de nos sentirmos em casa.
A chacará é um local muito bonito, harmonioso, com seus encantos . Lá tinha de tudo, pé de várias frutas, um lago ao fundo, pássaros nas arvores, gramado verde verde na entrada da chacará,  e tudo clean. Podemos curtir  momentos de real felicidade, sorrisos e mais sorriso, piadas e teve até jogo de baralho na parada...rs, boas recordaçoes vieram a tona naqueles momentos vivenciados, queremos repeteco, bissss, ...
Além da presença de todos nós, não poderia faltar as delicias do churrasco  que comemos...hummm...bão dimais so!!! Como estva bom...além do churrasco, salada, maionese, farofa, mandioca, pão de alho, pão normal, tinha ainda um BIGLEITOAASSADAPUPURUCADA, e de sobremesa sorvete...aff...só de lembrar minha boca enche de saliva...Ahhh presente do Zé, mais um integrante da nossa equipe e quem assou a coitada foi nosso Técnico Tucano... não teve quem não extrapolou nos comes e bebes...Foi por uma grande causa, um encontro DIVINO!!!
Já alimentados e menos euforicos do inicio do nosso primeiro encontro fizemos uma roda com os atletas e levantamos a ideia de criarmos um Blog e uma equipe de corredores. Depois de longo blá blá blá concluímos que o nome do blog seria:  OS TUCANOS.
Neste blog o objetivo é expor história de atletas que já fizeram historia no Atletismo Rolandense e também histórias dos corredores de nossa região, além de matérias informativas e de tudo um pouco relacionado ao esporte..
Deus nos abençoe nesta nossa vontade de levar adiante nosso objetivo..
Sejam Bem vindos...e vamus que vamus...correr!!!
Beijos a todos...
Os Tucanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário